VB

7.14.2010

Updates #1

Hello!
So, since people started to contact me and asked the price of several products, I decided to tag every post with the price I think is fair and affordable. But if you have other ideas, I'll be glad to discuss them :D
Anyway, I may start another project in a few days, with more fabrics and lace and many other things. Also, I asked the local official authority in crochet (my old nanny) to teach me (again), so maybe maybe I'll be doing dome pieces in the summer. Let's see :P
******
Olá!
Desde que algumas pessoas me contactaram e pediram para pôr os preços das peças no blog, decidi colocá-los sob a forma de tag. Estes preços são os que eu acho justos e acessíveis, mas se tiverem outras ideias estarei disposta a discuti-las :D
De qualquer das formas, vou começar um novo projecto nos próximos dias, com tecidos e renda e montes de coisas.
Além disso, também pedi à autoridade oficial local em crochet (a minha antiga ama) para me ensinar, outra vez (porque já me esqueci), portanto pode ser que eu faça algumas coisas durante o Verão!! Vamos ver :P

Sem comentários:

Enviar um comentário